sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Um MIX de Alegria.....de idéias, sugestões...

fonte imagem: aqui
Prendedores em ação, gente estou louca por esses talheres de bambú....isto está bem fofo..


Reciclagem, criatividade e tem idéias que ficam bem interessantes como esta no caso, é bem divertido.....


fonte imagem: aqui
Um lustre bem diferente a decoração fica por conta do colorido dos fios.....eu já ví um pouco diferente, tinha uma fileira de fios mais longos e coloridos e um mais longe do outro estava bem bonito.....





Ficaria numa duvida danadas com esses toys de crochet....ele tem pipi......não sei o que pensar....é divertido? ensinar a criança a fazer xixi.....


fonte imagem: aqui
Eu adorei na verdade as almofadas e o criado-mudo alternativo, o que achei diferente mesmo e nem sei se o faria era colocar esses pratos, vale tudo na parede, mistura-se um mix de criatividade......só não colocaria os pratos


fonte imagem: aqui
Sinceramente essa idéia não é boa, repoljo tem um cheiro.........será então que as flores são bem perfumadas, senão não dá mesmo......



Eu simplesmente adorei essas listras na parede, deu vida, alegria, possível.....


Fazia muito tempo que não via essas redinhas de prender frutas e legumes, bem interessante a idéia para decorar a mesa, até sem os cestinhos ficariam legais em qualquer cantinho......

Legal a idéia da latinha de regrigerante, aqui colaram adesivos de 3 cores, é um perigo cortar a mão, mas bem interessante coloca-se as canetas e cartões, é interessante fazer nas escolinhas para o dia dos pais....é barato, a criança interage no trabalho e que as professoras cubram primeiro onde corta e assim eles terminam e ficam felizes em levar o presentinho pra casa....


Nada como manter a ordem no lugar de trabalho, fica prático encontra-se tudo que procura rapidinho......uma vez perdí uma chave no meio dos meus moldes, nunca mais....rsss....


24 comentários:

  1. Obrigado amiga!! Amei seu blog já estou seguindo um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Gil!!!

    adorei a banheira reciclada, passa no meu blog estou a fazer um apelo... serás muito útil por lá.

    Um bom fim de semana muita paz na tua vida.

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos bonequinhos com pitoquinha hehehe, beijos, bom sábado amiga.

    ResponderExcluir
  4. GOSTEI DEMAIS DAS DICAS ,SEU BLOG É FOFO VOU VOLTAR MAIS VEZES!
    BEIJO BOM SABADO!
    (VOU DAR UMA OLHADA NUM PUDIM DIET DEPOIS TE CONTO)

    ResponderExcluir
  5. Ei Gil! Que idéias criativas! O lustre com os fios achei bem legal. Uma forma interessante e barata de decorar. Bjos.

    ResponderExcluir
  6. OLÁ GIL, QUANTA INSPIRAÇÃO, ADOREI ESSE LUSTRE MEU MARIDO É ELETRICISTA, GUARDEI A FOTO PARA MOSTRAR PARA ELE, TAMBÉM AMEI A BANHEIRA SOFÁ. ÓTIMO FIM DE SEMANA.
    BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  7. mostraste ideias interessantes. Algumas aproveitáveis.Essa parede pintada até a metade de azul me lembrou de algumas casas antigamente. Eram assim.Os talheres com pegadores de roupas ficaram bem interessantes. Aproveito para te desejar um ótimo final de semana. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Gil querida!!!!adorei tudo mais fiquei apaixonada pela banheira!!!!rs Bjs

    ResponderExcluir
  9. Como sempre adorei tudo!!
    Bom fim de semana Gil...
    Bjos
    Cae

    ResponderExcluir
  10. Ainda vou ter uma casa assim : bonita e criativa...aos poucos eu chego lá!

    ah1 e sobre a bolsa, minha mae tinha umavlinda e tbm jogou fora - dar para acreditar? afF!

    bjks, e brigada pela visita

    ResponderExcluir
  11. Oi Gil,

    Adorei as ideias. Quanto aos toys, não sei não. Eu não tenho filhos, mas eu sou antiquada...haha
    Beijo e ótimo fim de semana,

    Andreia
    http://universoemcores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá, querida Gil
    Tenha uma SURPREENDENTE E MARAVILHOSA primavera!!!
    Excelente fim de semana!!!
    Hoje ofereci a VOCÊ uma música especial...
    Abraços fraternais

    ResponderExcluir
  13. oi Gil, gostei muito da ideia de decoração, que tem uma cortina de bambu com uma de tecido na frente. muito legal

    ResponderExcluir
  14. engraçadinhos os toys pkoaskopaopks, bjoss http://scene-uk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. hahahaha, tô aqui morrendo de rir dos toys de crochê... obrigada pela visita viu?
    bjo bjo ^_^

    ResponderExcluir
  16. Gil, obrigada pela visita no meu blog! Estou seguindo alguns de decoração por que proximo ano se Deus quiser começo a pensar em construir minha casinha. Vou seguir o teuu! Que por sinal é de ótimooo gostoo!!! BEIJOO!

    ResponderExcluir
  17. Oi Gil,obg pela visita em Vegas....Lindo seu blog,lindo post, amei tudo principalmente as latinhas de colocar lápis...eu já fiz!! BJOS!!:)

    ResponderExcluir
  18. Gil,obrigada pela visita.Estou in love pelo seu blog...Lindas fotos,lindas idéias...Beijocaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  19. Mtas ideias legais. Como vc mesma diz, nem tudo dá prá por em prática, mas dá prá tirar bastante inspiração.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  20. Gil, querida, esse blog tá cada dia melhor!! Amei vários posts. esses de decoração tive que salvar algumas fotos de tanto que me identifiquei.
    Parabéns!! Está tudo lindo!!
    Beijinhos e boa semana!

    ResponderExcluir
  21. Que sugestões deliciosas para embelezar a casa!
    Artesanato é tudo de bom!
    Decoração só faz com que fiquemos ainda mais felizes em nosso lar!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  22. Ei Gil!
    adorei a banheira que virou sofá, fantástica a idéia!
    bjinho!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails