sexta-feira, 28 de maio de 2010

Caiu de maduro......rsssss

Não sou do signo de Balança,
nem de Touro...pé no chão.
Mas sei exatamente o que é certo e errado.
Todos temos o instinto naturalmente.
Mas como dizia Cazuza.....
Eu sou mesmo exagerado!!!
Sinto que sou apaixonada pela vida.
pelo entusiasmo da alegria.
Otimista ao extremo...
Não sou de traumas, quando não dá.
Porque simplesmente penso que VAI DAR CERTO...
Não sei se isso é certo...rs...
Mas não dou bola, quando não dá....
Sigo em frente..
E lá na frente, eu dou um jeito...
Eu resolvo....
Porque eu penso no tempo, corro tanto...
Ligada na tomada,
passa tão depressa.
Então o tempo é meu amigo.
Só com o tempo chega a solução.
Sou normal, as vezes fico triste,
mas não aborrecida, chata...
Nem tudo corre bem.
Mas aprendí com o tempo.
A ter paciência.
Isso deve ser...

MATURIDADE.


GIL

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails